sábado, 17 de maio de 2014

Atualizando a minha playlist

Pois é galerinha... Na ultima vez em que postei uma playlist aqui haviam cinco musicas favoritas, aquelas que não saiam das recentes tocadas no meu celular. Enfim, enta lista se atualizou. 

♪♫ TKO - Justin Timberlake ♪♫
Bem, TKO ainda continua aqui. Meu príncipe do pop nunca sai dos meus favoritos *-*



♪♫ When You Were Young - The Killers ♪♫
Essa banda vem me conquistando com o passar do tempo e já tem músicas nos meus favoritos *-*



♪♫ Not A Bad Thing - Justin Timberlake ♪♫
E o Prince Of Pop continua com mais uma música nos favoritos *-*



♪♫ Your Love Is A Song - Switchfoot ♪♫
Essa música eu conhcei na série The Vampire Diaries, já aprendi a tocar e vivo com ela na cabeça *-*



♪♫ Always - Bon Jovi ♪♫
É claro que BJ tinha que entrar nesta lista não é? Eu amo esta música *-*


Bem, essas são algumas das músicas que estão rodando os meus favoritos... Espero que tenham gostado e curtido... Escutem bastante..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...