quinta-feira, 15 de maio de 2014

Sumi, mas voltei!! + Recomendação

Hey gente, pois é, eu fiquei um tanto sumida. A escola e os acontecimentos recentes me tiraram o tempo de escrever, mas passado isto vim para comemorar e dizer que voltei e ficarei!!!

Começo com um pequeno post sobre uma série de livros que eu realmente AMO de paixão.


A Mediadora é uma série de livros da talentosíssima Meg Cabot. A série conta a história de Suzannah, uma adolescente que vê fantasmas  e se muda para a Califórnia com sua mãe, pois esta acaba de se casar com Andy Ackerman, um cara que tem três filhos homens. Pois bem, a casa em que vão morar é nada mais nada menos do que uma das construções mais antigas da cidade, e o quarto de Suzannah é assombrado por um fantasma de um cara de vinte anos que morreu há 150 anos atrás, ela desenvolve uma amizade e um amor com tal fantasma e junto com ele e com o Padre Dominic, diretor da escola da Missão Junipero Serra, ela viva grandes aventuras e perigos.
Esta série é simplesmente apaixonante. E Meg Cabot, a autora, anunciou que está escrevendo o 7º volume da série, não é incrível? Estou muito ansiosa por isso. 

Bem, por hoje é só... Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...