quarta-feira, 21 de junho de 2017

Cronica de Música (Photograph - Ed. Sheeran)

Hello Guys!! Estou aqui com mais uma crônica para vocês. estou gostando muito de escrever essas crônicas, elas me fazem viajar para lugares e conhecer personagens que eu jamais pensei que existiriam em minha imaginação. Além de ser muito divertido, eu sempre ouço músicas novas, então imagino mais e mais personagens, mas eu nunca consigo escrever tudo de uma vez (risos).

Bom, sem mais enrolações, vamos lá. (Eu que desenhei a arte deste)!




     - Você vai mesmo me abandonar?
    - Aqui... - tira uma fotografia deles. - Agora você me tem para sempre com você!

(...)

    Amor dói as vezes, dói tanto que temos vontade de arrancar o coração do peito. O nosso amor doeu mais do que todos os outros, mas essa é a única coisa que eu sei. Quando tudo fica difícil e, você sabe, pode ficar difícil as vezes, amor é a única coisa que nos faz sentir vivos. Naquele dia, quando eu tirei aquela nossa fotografia, não imaginei o quão difícil seria a nossa jornada, não imaginei todos os desafios que teríamos e, com certeza, não imaginei que o amor poderia doer desta forma. Todas as minhas idas e vindas foram mais do que o suficiente para me deixar saber que o amor dói quando tentamos amenizá-lo, por isso eu não vou mais fazê-lo. Nós mantemos esse amor nessa fotografia, nós fizemos essa memória para nós mesmos. É por isso que hoje, nesse trem, eu estou voltando para você. Para onde nossos olhos nunca se fecham, nossos corações nunca estiveram partidos e o tempo estará congelado para sempre.

    Então você pode me guardar nessa fotografia, dentro do bolso do seu jeans rasgado, me abraçando até que nossos olhos se encontrem, assim você nunca estará sozinha. Me espere voltar para casa!

     Amar também nos cura, você sabe. Amar pode remendar os pedaços de nossa alma, eu juro para você que vai ficar mais fácil. Essa é a única coisa que levamos conosco quando morremos. De onde eu venho, as coisas são velhas e memoráveis, então estou voltando para ficar congelado no tempo com você. Você se lembra daquela promessa? Me espere ir para casa, mas não rasgue essa fotografia, ela é a prova do nosso amor. Eu ainda me lembro do primeiro dia, me lembro das rosas no seu chapéu, me lembro das lentes na sua mãe e de todo aquele cenário opaco que você montou, seu apartamento, porém, nunca pareceu mais aconchegante, a menos quando nós estivemos nele pelas vezes seguintes. Eu sabia que me apaixonaria por você, eu sabia quando você me olhou através daquelas lentes e eu senti o seu amor naquele minuto.
O amor é um sentimento egoísta, mas eu nunca me arrependi de ser egoísta em relação a você, mesmo com todos os desafios que eu sabia que enfrentaria, eu nunca quis ser mais do que o melhor para você. Eu nunca te abandonei, mas você sabia que eu precisava voar sozinho por um tempo, do contrário eu morreria ao seu lado sendo apenas suficiente. Aquela fotografia me guarda com você para sempre, o tempo já não é mais nosso inimigos, estamos vencendo os últimos trinta minutos, esse é o tempo que levarei da estação até a sua casa, até o nosso ninho.
     Nós mantemos esse amor nessa fotografia, nós fizemos essa memória para nós mesmos. É por isso que hoje, nesse trem, eu estou voltando para você. Para onde nossos olhos nunca se fecham, nossos corações nunca estiveram partidos e o tempo estará congelado para sempre.

     Então você pode me guardar nessa fotografia, dentro do bolso do seu jeans rasgado, me abraçando até que nossos olhos se encontrem, assim você nunca estará sozinha. Me espere voltar para casa!

     E se você me espancar, me machucar ou até mesmo me magoar, está tudo bem querida, eu entendo. Apenas palavras sangram, eu não tenho essa característica, pois dentro das páginas desse book você me abraça e seu amor me cura instantaneamente. Eu nunca vou te deixar ir sozinha, me espere voltar para casa. Você poderia até me colocar dentro daquele colar que você ganhou quando tinha dezesseis anos, bem perto das batidas do seu coração, onde eu sempre deveria estar. Eu quero que você mantenha isso bem no fundo de sua alma. E, mais uma vez, se você me espancar, me machucar ou até mesmo me magoar, está tudo bem querida, eu entendo. Apenas palavras sangram, eu não tenho essa característica, pois eu já disse: dentro das páginas desse book você me abraça e seu amor me cura instantaneamente. Quando eu estiver longe, me lembrarei daquele beijo que você me deu, tão inesperadamente, embaixo do poste de luz na rua 6, sempre escutarei você sussurrar no telefone, então me espere voltar para casa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...