sexta-feira, 16 de junho de 2017

Percam a vergonha de falar Inglês (Gavin tips)

Hey galera!

Eu nunca havia falado dele aqui, mas hoje é o dia. Conheçam o Gavin, o responsável pela minha grande melhora em falar Inglês. Ele é um norte americano de Denver, Colorado, que aprendeu a falar Português sozinho e ama os brasileiros (nós também te amamos, Gavin). Gavin tem um canal no Youtube e se dedica a ser professor de Inglês, ele da várias e várias dicas e nos mostra como aprender Inglês falando sobre o caminho inverso (como ele aprendeu Português), além disso é um cara super bacana e gente boa!

A partir de hoje, eu vou sempre colocar alguns vídeos dele aqui e comentar um pouco de como eu usei esse vídeo para melhorar o meu Inglês, então você podem juntar as duas coisas, mais as outras coisas que eu já havia falado aqui e melhorar cada vez mais!!

O vídeo de hoje ajudou (e muito) a me motivar cada vez mais. Todos nós temos essa vergonha de falar Inglês com um nativo, mas eu lhes digo e isso é regra, se você não falar essa vergonha nunca vai desaparecer e vai chegar um ponto em que você vai perder oportunidades na sua vida por causa disso.


Vamos ao vídeo:




Sigam esses passos, eu segui e isso me ajudou muito!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...