terça-feira, 13 de junho de 2017

Saiu o trailer de Life is Strage 2


Oi gente!! Eu sei que estou um pouco sumida, mas estou colocando minha vida nos eixos, logo eu volto definitivamente.

Hoje eu vim falar de uma coisa que eu estava muito ansiosa e que me surpreendeu TOTALMENTE.
Há dois dias atrás saiu o trailer de Life is Strage 2 - Before the Storm. Os produtores já haviam nos informado que o jogo ainda sairia este ano, mas não nos deram nenhuma outra informação sobre. E nesse trailer, tudo é revelado!

Desta vez, a protagonista será Chloe, definitivamente vamos ver a história do ponto de vista dela, e voltaremos ao passado, antes do tornado. Era uma coisa que todos que jogaram o primeiro LiS gostariam muito de saber, por que aconteceram essas coisas com Chloe e qual era a real ligação dela com a Rachel, claro que sabíamos que elas eram muito amigas e que, com a ausência de Maxine e a morte do pai de Chloe, Rachel preencheu um importante espaço na vida de Chloe.

Mas ainda ficaram perguntas sem serem respondida e, ao que tudo indica, teremos essas perguntas respondidas a partir do dia 31 de Agosto, que é quando sai o primeiro episódio de três que virão. No trailer não temos nenhuma menção do professor, mas ele provavelmente irá aparecer em algum ponto, pois sabemos que foi ele quem matou a Rachel. O jogo tem previsão para sair nas plataformas Playstation 4, X Box One X e PC.

Desta vez, não teremos a viagem no tempo e nem os poderes de Max envolvidos, ao que parece, pois o jogo se passa na visão de Chloe e ela não possui tais poderes, ao que se entende será mais uma história contada do que algo que interaja com o tempo como no primeiro Life is Strange. Isso é uma novidade, mas não parece que vai interferir em quão incrível essa série é.

Eu estou mais do que ansiosa para o final de agosto, Life is Strange é um jogo que me cativou de verdade e, com certeza, vai cativar a quem jogar.


Trailer




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...