terça-feira, 30 de maio de 2017

Um novo Life is Strange vem aí




Galera, eu não poderia estar mais feliz com isso! Acabei de vem um vídeo dos criadores de Life is Strange dizendo que eles ESTÃO CRIANDO UMA SEQUÊNCIA DO JOGO! Eu quase caí para trás quando vi isso, esse é um dos meus jogos favoritos, eu já guei umas 4 vezes e mal posso esperar pelo que os criadores estão fazendo. Eles garantiram que estão trabalhando duro para fazer o melhor jogo que já fizeram e que o jogo vai estar a E3 ainda deste ano, 2017.

Life is Strange é um jogo no qual o jogador escolhe os acontecimentos e sobre controle e viagem no tempo. É super cute e a história é fabulosa, sem falar na trilha sonora que eu baixei no celular e ouço TODOS OS DIAS!
Os autores não chegaram a contar nada sobre o novo jogo, não sabemos se vão dar continuidade a história de Max com Chloe ou se vão focar a história em uma outra era, até mesmo com outra personagem principal.



Esse é um jogo muito legal para quem gosta de fotografia, já que a personagem principal é fotografa e seus poderes basicamente giram em torno disso, também é legal para quem gosta dessa pegada shoujo e colegial, também tem muitos mistérios e cativa pela forma como a história é contada. É como assistir a um filme, porém, você é parte dele!









Essa é a mensagem que os criadores nos deram:


Se você gosta tanto desse jogo quanto eu, ou se gosta de jogos parecidos, com certeza vai amar as novidades que vêm por aí.

Fiquem ligados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...