quinta-feira, 13 de março de 2014

Eu disse que voltaria!! Então, vamos ao Post!

   Apresento-lhes Algumas das músicas que eu ando ouvindo!! 


Imagine Dragons -Radioactive
Chegaram com tudo. Essa banda é perfeita, justamente o tipo de rock que eu gosto de ouvir.

 Justin Timberlake -Not A Bad Thing
Esse cara é perfeito e as músicas dele mais ainda. Esse é o mais novo Single que ele lançou e eu já viciei e aprendi a tocar (qualquer dia posto um cover).


  Bon Jovi -You Give Love A Bad Name
ADORO esse cara, ele é um dos melhores artistas que eu conheço, quando escuto essa música começo a dançar igual louca. (risos)


         Imagine Dragons -Demons
Essa música é simplesmente perfeita. Perfeita. Não tem mais o que falar dela (risos)


        Justin Timberlake -TKO
Aqui está meu ídolo de novo. Essa música é perfeita, esse clipe é perfeito, esse homem é perfeito. Eu escuto essa música várias vezes no dia e não consigo enjoar.



Galera, tem tantas música. Muitas mesmo... Como amanhã é sexta eu vou postar um cover e um outro vídeo falando de algum assunto... 



Boa noite Gente. Té mais!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...