segunda-feira, 10 de março de 2014

Pra começo de conversa!

Como se começa uma apresentação num blog? Não sabe? Nem eu!

Nome: Amambia, ISSO, é Amambia mesmo (Pronuncie Amâmbia, mas meu nome não tem acento) 

Idade: 17 anos

Eu curto blogs, curo música, curto Tv, curto o mundo da atuação. Exato, eu AMO arte cênicas. E acabo de criar esse blog para compartilhar o que gosto com vocês.

Tá legal.

Continuando...

Cantor favorito: Justin Timberlake! *u*  My Prince Of  Pop

Banda favorita: Imagine Dragons.

Cantora favorita: Ah, eu gosto de várias...

Hobbins: Amo escrever, ler tocar violão (eu componho tá, mas faço covers também), desenhar...

Séries: Eu AMO assistir séries. Minha favorita é The Vampire Diaries. Gosto muito de CSI Miami também, Dr. House, etc. 

Ah... Sei lá. O que mais eu digo? ...

Ah... Tá.


Aqui neste blog você vai ver de tudo. SÉRIO. Desde minhas maluquices escritas até meus vídeos cover etc. 
Eu gosto de amizade, isso. Eu quero compartilhar ideias e ideais. C'mon? Let's go?

O nome do blog é Espelhos por causa da música "Mirrors" do Justin Timberlake *-* . Eu realmente amo essa música e me identifico com a letra. Até porque eu acho que espelhos é um bom nome para um blog, porque se pararmos para pensar, somos espelhos de nós mesmo e espelhamos tudo o que vemos (Nota da autora: é esse tipo de maluquice escrita que você cerá).  Enfim.... Já disse tudo? Acho que sim. Não?

Exato!! Vêm Vêm Vêm ...

Espelhos está começando agora!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...