terça-feira, 18 de março de 2014

Uma coisa linda!!

Gente... Eu estava na escola e minha amiga me escreveu uma coisa... Eu achei tão legal que resolvi postar aqui.

"Nem tudo é como você quer
Mas erga a cabeça e tenha fé
Feche os olhos bem forte e tente sonhar
Com esperança desse sonho um dia se realizar".

Bem legal né...
Pois é... Isso me fez pensar que, muitas vezes, nós desistimos dos nossos sonhos por puro desânimo.
Eu andei meio desanimada esses dias, estava mesmo precisando de um incentivo.

Amigos são tão legais não é?
Eu adoro ter amigos!!!

Bom... Fico por aqui, mas ainda postarei algo hoje!!! Beijos...

Fiquem com uma foto doJT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...