quarta-feira, 19 de março de 2014

Um pedacinho do meu pequeno mundo!!




Heey, olá galerinha linda!!

Pois é, aqui estou eu (dando um tempo dos trabalhos escolares) para mostrar uma coisinha que fiz.
E AMO escrever, e escrevi um pequeno poema sobre o que eu acho da nossa querida dona "amizade"

E que tal ler ao som de uma linda música?
                                     ♪♫Say Something♪♫ 


Enfim... C'mon, vamos ao poema.


Calar-se é fácil
Ao som daqueles que lhe dizem
Palavras são fúteis ao ver
De sentimentos tão fortes.

O amor brinca conosco
Nos faz dele suas marionetes
Sentimo-nos como crianças 
Ao sermos tocados pelo amor

A tristeza nos faz o Luto
A desvontade de viver.
Envolve a saudade, o arrependimento.
O viver não tem sentido.
O amar se apaga.

A Amizade 
Ah, a amizade
Brilhante como a lua
Bonita como as flores
Delicada e perigosa
Como uma rosa vermelha.
Tão frágil, tão perigosa
Valiosa ,e, que ao mesmo tempo 
queremos e não queremos.

Como eu amo meus amigos
A eles não desejo o mal
Vem viver a amizade
A forma de amor
Que vence o mal.
(Amambia Sampaio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...