terça-feira, 18 de março de 2014

Uma TAG (zinha) para vocês

Hey. Olá, sei que estou sumida, mas estou numa correria tão grande.
Pois é, vida de estudante não é nada fácil.
Só passei par deixa um vídeo com uma TAG sobre minha, tcham tcha ram... série favorita

THE VAMPIRE DIARIES!!!



Perguntas:
1) Como você descobriu a série?
2) Quem é seu personagem favorito?
3) Se você fosse vampiro, beberia sangue humano ou animal?
4) Team Stefan ou Damon?
5) Qual é seu poder preferido ?
6) Qual personagem da série você seria?
7) Você leu os livros da série?
8) Quem você "ficaria/namoraria" na série?
9) Qual foi sua primeira impressão da série? Mudou?
10) Quem é seu vilão favorito?


Thank You!!
Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...