quinta-feira, 13 de março de 2014

Só uma divulgação rápida (mais tarde eu volto com um SUPER POST)

Hey... Pois é, aqui estou eu. Now, só passei para divulgar uma coisinha... Pequena, mas bem legal.

Como já contei, eu adoro escrever, e, tenho uma história. HáHá. 

Enfim, aqui estão a sinopse e algumas outras informações:
Logan é um homem que perdeu tudo muito cedo. Ama sua irmã mais nova e ainda acredita que ela está viva. Um agente secreto do governo, que em uma missão especial, vai descobrir mais do que está escondido no seu passado. Um amor, a traição, o valor da amizade e que acreditar é preciso.

Classificação: +18
Categorias: Originais 
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Gente. Eu sei que é para maiores de 18 anos e tal. Mas eu também escrevo histórias mais leves. Já tem uma outra lá no meu perfil e pretendo colocar mais assim que for possível. É que estou meio sem tempo essa semana. Eu já fiz 2 provas normais e 2 provões esta semana. Tenho trabalho para fazer e entregar amanhã (3ºano é puxadíssimo)... Pois é. É isso. como eu disse: Volto mais tarde com um SUPER POST

Obrigada. Beijos.


Se você quer ler a história Clique aqui(sério, não se arrependerá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...