segunda-feira, 22 de maio de 2017

10 músicas para começar a semana



Oi pessoas!

Primeiramente, boa semana a todos e vamos que vamos porque essa semana é longa. Separei para vocês algumas músicas para começar essa segundona com o "pé direito". São musicas que eu particularmente gosto bastante e que  me animam - e que até me fazem sentir aquela sensação meio nostálgica, já que algumas são meio antigas. Então, vamos para a playlist:


    1. All The Small Things - Blink 182




    2. I Want to Break Free - Queen



    3. Livin'On The Edge - Aerosmith



    4. Like a Stone - Audioslave
Aproveitando para fazer uma pequena homenagem a Chris Cornell que faleceu na última quarta-feira, 17, aos 52 anos. Era vocalista das bandas Audioslave e Soundgarden, das quais participava desde 2001 e 2010, respectivamente. Cornell era uma das maiores vozes do rock atual e com certeza fará muita falta.



    5. On Melancholy Hill - Gorillaz



    6. What You Know - Two Door Cinema Club



   7. Teenagers - My Chemical Romance



    8. It's Time - Imagine Dragons



   9. Pompeii - Bastille



  10. Love Never Felt So Good - Michael Jackson feat Justin Timberlake (só porque a Amambia é apaixonada por ele)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...