terça-feira, 2 de maio de 2017

TAG Disney!

Hello people!

Desculpem sumir por esses dias, Eu estava viajando e não tive muito tempo livre, mas agora cá estou para mostrar-lhes um pouco do meu universo Disney! Encontrei uma TAG super bacana na Internet e achei que seria legal compartilhar aqui com vocês.



Sem mais delongas, vamos lá:




1- Qual seu filme favorito da Disney?

R: Ai meu Deus! Não tem como escolher apenas um.  Mas se é pra votar, vamos lá, eu fico com a trilogia de High School Musical, porque já assisti mais de mil vezes e sei todas as falas, musicas e coreografias XD!




2-   Quem é seu herói ou protagonista favorito e por quê?

R: Eu diria que é a Mulan, porque me identifico muito com ela. O fato de ela ser uma mulher a frente do seu tempo e toda desinibida. Sim! Definitivamente Mulan é a eleita!



3-   Quem é seu vilão favorito e por quê?

R: Ah, essa é fácil! Scar, de Rei Leão (minha segunda trilogia favorita), é o meu soberano de todo o mal favorito! Para mim ele é o melhor vilão que já existiu em toda a história da Disney!



4-  Um filme da Disney que merecia destaque.

R: Lemonade Mouth! Não é uma animação, mas passa uma mensagem super bacana sobre amizade, lutar pelos seus direitos e sonhos. Eu adoro, assisto sempre que passa e tenho até as músicas no celular.



5-  Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver.

R: Meu Deus! Eu queria que minha vida fosse um filme da Disney... não, brincadeira! Mas eu super amaria viver aquela cena do baile, onde Amy Adams e Patrick Dempsey dançam lindamente e se conectam!


6-   Qual é sua musica favorita da Disney?

R: JESUS! Não tem como escolher isso! Todas as músicas da Disney são fantásticas. Mas eu vou optar pelas músicas dos filmes que citei aqui. Procurem e escutem, porque elas são magnificas!


7-  Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?

R: Não tenho preferencia. Minhas animações favoritas são as feitas em 2D, mas são filmes mais antigos, então faz sentido. Eu não tenho preferencia mesmo, a Disney faz perfeito em 2D ou 3D.
 3D
 2D
Live

8-  Qual foi seu primeiro filme da Disney?

R: Não me lembro. Só sei que comecei a ver filmes da Disney muito pequena. Provavelmente foi Alice no País das Maravilhas ou Rei Leão, pois eu me lembro de ter esses VHS em casa quando era criança.



9-   Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?

R: Têm várias, mas uma frase que eu levo para minha vida, e todos o deveriam fazer, é a frase da Dori “Quando a vida decepciona, sabe qual a melhor coisa a se fazer? Continue a nadar!”


10-   Algum filme da Disney já assustou você quando criança?


R: Não que eu me lembre. Sempre tive os filmes da Disney como pura magia e felicidade, nunca vi nada de ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...