segunda-feira, 29 de maio de 2017

Crônica de Música (Dancing On My Own - Callum Scott)

Hey galera! Eu sei, eu sei. Estou devendo à vocês, mas as coisas estão meio corridas agora que mudei meus horários e ainda estou me adaptando à minha nova rotina.
O que venho aqui dizer para vocês é que desenvolvi um projeto super bacana e gostaria muito de compartilhar com vocês.
O que acontece é que esses dias atrás, cá estava eu em minha humilde residência, ouvindo minhas humildes música... então eu tive uma nada humilde ideia. Eu pensei "Ora essa, as música contam histórias, não? Então por quê não escrever histórias sobre as músicas?". Partindo daí eu comecei a imaginar pequenas crônicas feitas a partir de músicas, e cá está a primeira delas "Dancing On My Own" versão do Callum Scott.

Espero que gostem...






Dancing On My Own 

Eu não consegui creditar quando eles me disseram. Quem é essa sua nova amiga? Sequer a conheço? Será que o seu amor é mais forte que o meu? Será que o que ela sente supera até mesmo a mim? 
Neste momento me sinto estupido nessa roupa de baile, mas eu simplesmente tinha que vir. Eu precisava ver por mim mesmo. A cidade toda está escura, não por falta de luminárias e toneis, mas sim pela minha grande melancolia e angústia. Eu sei o que vou encontrar neste grande salão, você está lá e aposto que ela deve estar também. 
Eu sei que não deveria ter vindo. “Apenas esqueça isso e cuide de sua vida” eu disse a mim mesmo antes de sair do quarto bagunçado, repleto de fotografias e cartas. Algumas delas são suas, nossas fotos e aventuras registradas em meu pequeno anexo secreto.  Deveria eu humilhá-lo com todas essas simbólicas armas? 
O estacionamento está lotado, uma noite simbólica. A comemoração não deve acabar até o amanhecer, afinal eu sei o que você veio fazer aqui e também sei que não poderia lhe acompanhar e correr o risco de ser morto. Estaciono perto de uma das cerejeiras, totalmente sem flores ou frutos, apagada e esquecida ao vento como eu. 
A escadaria de pedra nunca foi tão longa. A escalada, juntamente com a horrível sensação de desespero que atormenta meus estomago, me faz querer vomitar. A grande porta está entreaberta e um serviçal educado está pronto para abri-la totalmente e revelar minha entrada. Aonde será que você está?  
A festa é tão linda e brilhante quanto seu belo e estonteante sorriso. Uma taça de Champagne e estou atrapalhado tentando te encontrar, lá está você! 
E eu estou aqui no canto vendo você beijá-la. E eu estou bem aqui, por que você não consegue me ver? Estou dando tudo de mim, mas eu não sou o cara que você está levando para casa. Eu continuo dançando comigo mesmo. 
Eu vou apenas dançar a noite toda, com toda a minha estupidez e meu desalinhamento. Estou tão desarrumado que um sarnento pareceria mais apresentável. Os santos estão em ruínas pela nossa vergonha e as garrafas estão todas quebradas e estou dançando em círculos. Aqui neste canto assistindo você beijá-la, estou bem aqui, mas você ainda não me vê. Estou dando tudo de mim, mas eu não sou o cara que você está levando para casa. Eu continuo dançando comigo mesmo. 
Você está tão longe de mim, mas ao mesmo tempo continua tão perto, as luzes se acendem e a música acaba, mas você ainda não me vê para aqui. Eu só queria dizer que vim para dizer adeus. 
E eu estou aqui no canto, vendo você beijá-la. E eu estou bem aqui, pr que você não consegue me ver? Estou dando tudo de mim, mas eu não sou o cara que você está levando para casa. Eu continuo dançando comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...