quarta-feira, 17 de maio de 2017

Apresentação

Oi pessoas!

Me chamo Marianna e, a partir desse mês, começarei a postar conteúdos no blog junto com a Amambia. Para qualquer crítica, opinião ou sugestão, deixarei meus contatos no final deste post.

Agora, falarei um pouco sobre mim.
Tenho 18 anos, sou sagitariana e sim, sou muito supersticiosa. Estudo Jornalismo na Universidade Paulista (Unip), onde conheci a Amambia. Moro em Louveira, uma pequena cidade no interior de São Paulo.
Por ter uma família muito tradicional e ligada ao rock, esse é o meu estilo musical favorito, mas também gosto bastante de MPB e indie. Minhas bandas/meus cantores internacionais favoritos são Aerosmith, Arctic Monkeys e Black Sabbath/Ozzy Osbourne e, as nacionais, são Engenheiros do Hawaii, Nando Reis e Raul Seixas.
Assisto muitas séries também, claro, e as quais mais gosto são: Game of Thrones, Skins, American Horror Story, 13 Reasons Why e Stranger Things. Sou apaixonada por filmes e livros de terror e suspenses, daqueles que te prendem do começo ao fim, mexem com o seu psicológico e, no final, contem uma reviravolta impressionante. Ficção e fantasia são conteúdos que também me interesso muito. Em meu tempo livre, gosto de colocar as séries em dia e deixar a matéria da faculdade acumular (risos).

Bom, acho que é isso ☺

Obrigada pela atenção e até mais!

Marianna Tasso

Twitter: Marianna_Tasso
Instagram: mariannatasso
Snapchat: Paschoalotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...