quinta-feira, 18 de maio de 2017

Chegou minha pulseira (ingresso)!!!!

Gente, eu estou surtando!

Essa belezinha que vocês estão vendo na imagem ao lado é a minha pulseira do Rock in Rio que acabou de chegar.

Então, agora que é oficial, a partir de hoje vou começar a postar aqui dicas e informações sobre a minha preparação para o festival, então fiquem ligados, pois vai ter muito conteúdo útil e legal sobre a nova cidade do rock, as atrações, como sobreviver lá dentro, atrações e brinquedos etc.

Esse ano o festival está totalmente renovado e é minha primeira vez, também, então vai ser super legal dividir essa experiência com vocês. Eu estou indo no dia 17 (Domingo), para ver o lindo, amor da minha vida, ídolo eterno Justin Timberlake, mas não se preocupe, pois tenho fontes que irão nos outros dias e compartilharei tudo aqui com vocês.

Então se você vai ao Rock in Rio e/ou é tão fã do festival e de alguma das atrações, então fique ligado no Espelhos, pois eu vou arrasar nesse festival e o blog vai arrasar comigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...