domingo, 9 de abril de 2017

Greys Anatomy, minha PAIXÃO

Hey guys!!

        Hoje eu vim falar de algo que eu amo, mas amo mesmo, amo de paixão e foi uma das melhores coisas que me aconteceram (não, eu não sou a louca das séries). Desde que comecei a assistir essa série, não parei mais e não quero parar nunca, pois ela me faz sentir de um jeito inexplicável e tenho CERTEZA que vai ser assim com você também, caso você assista (ASSISTE AÍ! PROMETO QUE É MUITO BOA).
        Para falar um pouco mais sobre a série, eu resolvi responder uma TAG que achei na internet, superlegal, tenho certeza que você vão gostar.


01. Qual o personagem mais gosta? 

R: Quando você assiste GA não tem como falar de apenas um personagem querido, você acaba gostando de todos eles. Mas se for para escolher aqueles preferidos que me fazem muita falta (SPOILER ALERT), com certeza minha escolha é Cristina e Derek (também amo a Callie - ser maravilhoso, amor eterno).

           
          


R: Como eu disse, não há como ODIAR um personagem, mas eu confesso que não gostava do Preston Burke (cara meio egoísta), apesar de ele ser um dos melhores médicos.
Preston Burke (Cardio) 

                                             
03.Qual personagem você seria?

R: Acho que eu sou muito parecida com a Cristina, tenho meu próprio jeito de pensar e não sou um "ser caloroso", porém, quando eu gosto de alguém acabo me doando quase que por completo e na maioria das vezes acabo sofrendo por isso. Também sempre mantenho meus objetivos em primeiro lugar (é, com certeza eu seria a Cristina).

04.Qual personagem você não seria?

R: Acho que eu não tenho muito com o que ser comparada com a April, por exemplo.

                 April Kepner (Trauma - também conhecida como A Virgem de 30 anos pelo menos até o exame final)

05.Qual personagem você tem relação de amor e ódio?

R: Esse seria o Richard! (kkkkk). É incrível como eu consigo odiar aquele homem e dois episódio depois eu o estou amando (meio complexa nossa relação).


       Richard Webber (também conhecido como "The Chief")

06.Qual casal preferido?

R: Eu não tenho como escolher esse, pois TODO casal que se forma naquela série (com exceção de George e Izzie) é simplesmente WOW! (claro que eu também não gostei quando o Derek voltou com a esposa dele, pois ele é todinho da Mer!), mas se for para falar daquele casal que te faz querer escrever uma fanfic sobre, esses seriam Derek e Meredith, Callie e Arizona (sim, tem um casal lésbico e elas são shipp eterno da bida) e Alex e izzie, por mais que o relacionamento deles tenha sido complicado (SPOILER ALERT) eu ainda tenho esperança que no final da série ela vai voltar para ficar com ele.


 Derek e Meredith têm uma relação conturbada e ao mesmo tempo perfeita desde o primeiro episódio da série - é realmente coisa do destino esses dois.

Callie e Arizona são o shipp PERFEITO!! elas tem personalidades diferentes, mas se amam tanto que cedem uma a felicidade da outra, passaram por muitas dificuldades por todo o relacionamento delas, mas ainda assim são o shipp PERFEITO!!


07.Qual melhor temporada?
R: TODAS ELAS (já as assisti cerca de três vezes, e tudo o que quero fazer é começar tudo de novo quando chego na temporada atual).

08.Qual cena mais te marcou?

   R: Foram tantas, mas gosto muito de uma cena em que Derek está no elevador, então a Meredith entra (esse é um momento da série em que eles estão separados e Derek está com outra mulher), então a ex-esposa de Derek entra, então a NAMORADA ATUAL dele entra e fica o maior clima. Então quando a porta se abre no próximo andar, Mark (melhor amigo de Derek/foi com ele que a esposa o traiu - sim!! muitas idas e vindas nessa série, é por isso que eu AMO) analisa a cena no elevador e da risada, então ele entra e sussurra no ouvido de Derek: "Eu aposto que você preferia ter ido pleas escadas" - Confesso que essa cena é uma das minhas preferidas, mas Greys Anatomy tem muitos momentos marcantes, não há como escolher apenas um! (CENA ABAIXO)


Galera, muito obrigada! Por hoje é só.
Não se esqueçam de comentar e compartilhar! Até breve ♥
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ótimo dia começa com uma ótima playlist!

Olá galera!! Hoje eu vim aqui para mostrar algumas musicas que MUDAM o meu dia. Todos nós gostamos de acordar e já sentir aquela boa en...